Conferência 10º Aniversário

Acabamos mais uma conferência que foi com certeza a melhor de todas até agora. O nome de Jesus Cristo foi glorificado em tudo, pois ele é o Senhor. Agradecemos muito a presença de todos e claro de nossos convidados: apóstolo João Lemos Júnior, pastor João Pedro e suas esposas.

Mas quero aproveitar para dar um agradecimento muito especial a todos os colaboradores e irmãos que trabalharam para que esta festa pudesse glorificar o nome de Jesus Cristo.

Não há palavras para vos agradecer do fundo do meu coração... desde os irmãos que hospedaram nossos convidados, aos que prepararam a comida, aos que ajudaram na cafetaria, livraria, os assistentes, os técnicos de som e vídeo, os músicos e cantores que participaram de todas as nossas igrejas, os intercessores que aguentam toda a parte espiritual, os pastores que se esforçaram para tudo dar certo, os nossos jovens, as nossas crianças, etc.

Mas por último quero publicamente agradecer, e em especial aos nossos directores de departamento que fizeram um trabalho magnífico, são eles: Lays E João Ventura, Celia Fidalgo, Susana Silva, Fernanda Nascimento, Generosa Fidalgo, Paula Rangel, Raquel Fidalgo, Susana Carreira, Ze Chagas, Cami e a todos os colaboradores respectivos, PARABÉNS a TODOS e muito obrigado.

Já sabem, se eu pudesse oferecia-vos uma viagem de cruzeiro de uma semana para descansar...

Deus abençoe a todos.
Bispo Jose Fidalgo.