RENOVO Maputo

Pastores
Nélio Cumbane &
Maria Cumbane

Fui uma personagem que aparentemente tinha um destino: inferno, mas Deus se apiedou de mim, fez- me conhecer o poder do seu evangelho , mediante a uma pregação , em fevereiro do ano 2000, onde recebi o batismo das águas no dia 20/05/2000.

Afiliei- me a uma igreja, onde depois de um tempo fiquei treinador de plantadores de igrejas e pastor até o ano 2015.

Tudo estava ás maravilhas, até que em 2012 entrei na IFC-escola de ministério , onde comecei a receber uma revelação divina, e compreendi que mesmo sendo pastor ainda havia muita coisa que tinha que mudar, mesmo a minha forma de ministrar a palavra de Deus.

Comecei a crescer espiritualmente, e a minha maneira de falar, e agir passou a ser diferente, e isto começou a incomodar alguns companheiros da obra e fizeram de tudo para me arrancar o cargo, e Deus não permitiu isso acontecer porque ele tinha um plano maravilhoso para minha vida e da minha família.

Através do pastor João Pedro, que o considero meu mestre, conselheiro e pastor, me fez conhecer a família Renovo, onde agora sou pastor da Igreja Cristã do Renovo. Desde que entramos na igreja do Renovo, a minha família tem sido abençoada e a minha esposa e os meus três filhos estão muito animados e encorajados.

As bênçãos que a família tem recebido do Senhor são de valor icalculável.
Por isso a nossa gratidão a Ele jamais terã fim.

Obrigado pastor João Pedro e a pastora Ana Paula por tudo.

Diretores de Departamento

Estamos Aqui

Qualquer assunto pode-nos contatar por e-mail.
Maputo
Moçambique