João Pedro Santos & Ana Paula Santos

Nossos Agradecimentos

Mais uma conferência termina e que foi um momento onde o nome de Jesus Cristo foi glorificado em tudo, pois ele é o Senhor. E quando adoramos o Seu Santo Nome não há como Ele nos abençoar com Sua Presença e restaurar corações e enfermos.

Agradecemos muito a presença de todos e claro de nossos convidados: pastor Nélio (Moçambique), pastor Rabelo e sua esposa bem como ao pastor Geann (Brasil) pela disponibilidade de terem percorrido esta distância para nos abençoarem com a Palavra que confortou nossos corações.

Aproveito para dar um agradecimento muito especial a todos os colaboradores e irmãos que trabalharam para que esta festa pudesse glorificar o nome de Jesus Cristo.

Não há palavras para vos agradecer do fundo do meu coração... desde os irmãos que hospedaram nossos convidados, aos que prepararam a comida, aos que ajudaram na cafetaria, livraria, os assistentes, os técnicos de som e vídeo, os músicos e cantores que participaram de todas as nossas igrejas, os intercessores que aguentam toda a parte espiritual, os pastores que se esforçaram para tudo dar certo, os nossos jovens, as nossas crianças, etc.

Mas por último quero também passar meu agredecimento aos amigos pastores de outros ministérios que nos visitaram e trabalharam durante o mesmo, nesta data especial para a Igreja Cristã do Renovo.

13 anos só seriam possíveis de serem celebrados com a permissão de Deus e com o esforço e dedicação de todos.
PARABÉNS a TODOS e muito obrigado.

Deus abençoe a todos.
Pastor João Pedro Santos e Ana Paula Santos.

1. Primeiro Dia - 09 Fevereiro
  2. Segundo Dia - 10 de Fevereiro