"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crónicas 7:14

Este Relógio de Oração vem na continuidade do nosso trabalho no Ministério Renovo, tem início a 1 junho e termina a 11 julho de 2021.

Estamos a viver um tempo muito especial, em que a presença de Deus se faz sentir de uma forma sobrenatural em todas as nossas reuniões, e é nosso desejo que assim continue, por isso devemos alinhar a nossa vida com a Palavra.

Existe um forte sentimento, para efetuar mais 40 dias Oração, desta vez acompanhada por Jejum, em favor da vida da Igreja e de outros assuntos pertinentes.

Jesus demonstrou aos seus discípulos que a Oração e Jejum em conjunto são necessários para libertar determinadas opressões que surgem ao longo da vida, por exemplo como está espelhado em Mateus 17:19-20:

E jesus lhes disse: por causa da vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte; passa daqui para acolá, e há de passar, e nada vos será impossível. Mas esta (CASTA) não se expulsa senão por oração e jejum.”

Assim sendo iremos elevar o patamar do Relógio de Oração para um novo período acompanhado de Jejum.

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém acheiEzequiel 22:30

Necessário é reativar o amor da igreja por Jesus afim de não corrermos o perigoso risco de entrarmos em “mornidão”.

Iremos levantar um clamor a Deus para despertar e restaurar o princípio do amor em nossos corações, porque o fim está próximo.

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, e testemunho a todas as nações e então virá o fim.Mateus 24:12-13-14

Não há muito tempo para fazer obra de Deus conforme Jesus mandou:

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.Marcos 16:15

1- O QUE É UM RELÓGIO DE ORAÇÃO:

- É orar por todos os Santos conforme a palavra nos exorta e não trazer somente os problemas pessoais - Efésios 6:18
- É orar sem cessar 24h durante dias seguidos - 1 Tessalonicenses 5:17
- É o colocar a fé em ação - Marcos 11:24
- É estar na brecha para a guerra espiritual - Ezequiel 22:30
- É colocar assuntos específicos diante de Deus – Mateus 21:22
- É o envolvimento de todo o Povo de Deus – Salmos 65:2

2- ESTRATÉGIA:

- A Igreja tem de se comportar como um EXÉRCITO bem organizado
- É importante irmos para a guerra equipados com armadura espiritual – Efésios 6:11
- Saber que há autoridade investida no nome de Jesus – Efésios 1:21
- Jesus deu essa autoridade à igreja – Lucas 10:19

3 - OBJECTIVO

- Com o objetivo de fazer guerra espiritual específica a favor de conquistar novos territórios, pretende-se realizar um relógio mundial de Oração, onde qualquer denominação é bem-vinda a participar.
- O mesmo irá decorrer durante 40 dias, de 1 de junho a 11 de julho de 2021, envolvendo o Exército de Deus de todos continentes, nomeadamente europeu, americano e africano

4 - INSCRIÇÃO

- É feita no site
- Deve escolher a hora pretendida
- Deve ter o guião dos assuntos em causa

5 - COMPROMISSO

- Compromisso significa cada intercessor vai orar 1h/ dia
- Usar o guião dos assuntos a orar, afim de que cada intercessor saiba como fazer e esteja em unidade com os outros

INSCRIÇÃO RELÓGIO DE ORAÇÃO

Por favor introduza o seu nome
Por favor introduza o seu email.
Por favor introduza o seu contacto.
Por favor introduza o horário pretendido

Motivos de Oração

Clique no botão "Download do Relógio de Oração" para obter os Motivos de Oração e a Confissão da Palavra.

AQUI ENCONTRAS

Uma CasaFamíliaAbraçosSorrisosAlegriaConforto