DONATIVOS

Ajude a Ajudar

A Igreja Cristã do Renovo tem como objectivo principal a pregação e o ensino da Bí­blia, para que as pessoas possam conhecer os princípios que Deus estabeleceu para nos ajudar.

Também estamos muito focados em ajudar e apoiar as famílias nas áreas: dos relacionamentos interpessoais, financeira, jurí­dica, aconselhamento conjugal e apoio com os filhos.

A sua contribuição torna possí­vel tudo isto, bem como a abertura de novas igrejas e na formação de novos pastores e lí­deres.

Apreciamos a sua ajuda e citamos o Apóstolo Paulo que diz: "O meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."

O nosso Bem-haja, pelo seu apoio.

O número de identificação bancária (NIB) ou o número Internacional de Conta Bancária (IBAN), e o Código de Identificação da Instituição (BIC), devem ser mencionados nas Operações Interbancárias, por forma a conferir-lhes maior rapidez e segurança.

CAIXA DE CREDITO AGRÍCOLA
NÚMERO DA CONTA: 40 220278068